Eles começam a filmar uma estrada de terra, agora repare quem vem correndo em direção a câmera - Salve o Planeta

Eles começam a filmar uma estrada de terra, agora repare quem vem correndo em direção a câmera

- abril 17, 2018




Ama cavalos? Então acho que vai Amar este vídeo. A “Duchess Sanctuary”, gerido pelo “The Fund for Animals” em parceria com a HSUS, é uma instalação localizada perto de Oakland, OR. É um lindo e grande oásis para centenas de cavalos que foram abusados, abandonados e negligenciadas.

No clipe curto e doce abaixo 110 cavalos resgatados vão em direção ao pasto. Assistir a esses cavalos lindos que vêm a galope descendo a colina, em linha reta, eu quase chorei lágrimas de alegria vendo o rebanho vir livremente em direção à grama.

Estes belos animais são tão merecedores de sua liberdade, especialmente considerando as condições de pesadelo do qual foram resgatados. A maioria dos cavalos no Santuário são éguas resgatados da indústria (PMU)urina de éguas grávidas (Por mais irreal que possa parecer, um dos medicamentos mais prescritos para aliviar os sintomas da menopausa é feito a partir da urina de éguas grávidas. Esse remédio é o Premarin, um substituto de estrogénio que é consumido por milhões de mulheres em todo o mundo).

Isso é o que faz com que este vídeo tão incrível de assistir. Por favor COMPARTILHAR este vídeo impressionante com seus amigos no Facebook!


Fonte: História Com Valor





Advertisement