Casal encontra cão abandonado ao lado de estrada – corta a sacola e faz uma terrível descoberta! - Salve o Planeta

Casal encontra cão abandonado ao lado de estrada – corta a sacola e faz uma terrível descoberta!

- abril 24, 2018



Em 25 de fevereiro, Wade Shapp e sua esposa Mandi estavam dirigindo para casa vindos da igreja, como fazem todos os domingos.

Entretanto, este dia em particular ofereceria uma enorme surpresa – e não exatamente uma boa. Enquanto dirigia, Wade avistou algo no lado da estrada que o forçou a pisar no freio.

“Nós estávamos em uma estrada rural no caminho de volta para a nossa casa… e quando olhei enquanto estava dirigindo, vi a cabeça de um cachorro aparecendo”, Shapp disse a The Dodo.

Devido ao fato de eles viverem no Texas, nos Estados Unidos, Wade e Mandi Shapps costumam ver cães de fazendas soltos nas estradas.

Desta vez, no entanto, algo era diferente.

“Eu notei que ele (o cão) não estava se movendo, e ele estava em uma bolsa. E pensei: “Bem, isso não faz sentido”.

Como Shapp e Mandi são ambos grandes apaixonados por cães, eles resolveram não perder um minuto sequer. Saíram do carro para ver mais de perto.

O que estava acontecendo é que o pobre filhote tinha sido preso dentro de um saco de ração. De acordo com Wade, parecia ter sido fechado de forma intencional.

“Você poderia dizer que isso foi feito intencionalmente. Havia uma corda amarrada em torno do fundo, então ele não tinha muito espaço para se mover “, explicou.

Claro, a primeira coisa que o casal tentou fazer foi tirar o cachorro.

“Nós não tínhamos faca ou nada para cortá-lo da bolsa, então precisamos usar a chave do carro”, disse Shapp.

Então o envolveram com um casaco quente e o levaram para o carro.

Eles decidiram dar ao cachorrinho o nome de Bubba, e ele pareceu extremamente grato por finalmente receber algum calor e amor humano.

No entanto, Bubba também estava com medo. Passaram-se várias horas antes de parar de tremer e sentir-se à vontade com seus socorristas. Ninguém sabe quanto tempo Bubba estava preso no saco de ração, mas Wade acredita que deve ter sido cerca de 24 horas.

Wade, que deu a Bubba um banho adequado, disse: “Ele cheirava muito mal., tinha urina e sujeira por todo lado. ”

Com Bubba acalmando-se durante seu banho, Wade percebeu que ele estava começando a relaxar:

“Eu senti que era uma coisa de ganhar confiança. Eu acho que ele sabe que o salvamos”.

No dia seguinte, Wade e Mandi levaram Bubba ao veterinário. O casal tinha examinado o cachorro e parecia que a condição geral dele era boa.

No entanto, para sua surpresa, eles receberam algumas notícias chocantes dos veterinários.

Descobriu-se que Bubba tinha uma ferida de bala no interior da parte superior da perna.

“Não sei como não vi, pois é muito grande”, disse Wade.

A hipótese atual é de que alguém (possivelmente o ex-dono) tentou matar Bubba e falhou. Quando a tentativa não deu certo, forçaram o cão a entrar em uma bolsa, amarraram-no e deixaram-no para morrer.

No momento, a equipe de resgate de animais Dallas DogRRR está ajudando a encontrar uma nova e amorosa casa para Bubba. Dito isto, a família Shapps não tem pressa para que consigam – eles estarão lá até Bubba ter sua recuperação completa.

Wade e Mandi também possuem outros cães, Isabelle e Dixie. Parece que eles e Bubba já se tornaram bons amigos!



Foi Wade, no entanto, quem formou o maior vínculo com o sortudo filhote de cachorro. Bubba vai brincar com ele todos os dias, e o segue para onde quer que ele vá.

A força, a energia e a alegria de Bubba impressionaram Wade – ele não acha que Bubba terá algum tipo de problema para se adaptar a uma nova família.

Acho que todos nós podemos concordar que Bubba é um carinha duro, não? Afinal, é preciso muita força para superar tudo por o que ele passou!

Eu fico triste de pensar como alguns donos tratam seus animais. Eles devem ser responsabilizados por seus crimes!

Ao mesmo tempo, é importante se concentrar nos esforços positivos feitos por todos os grandes seres humanos por aí. Há muitas pessoas comuns que escutam seus corações e fazem o que é certo!

É graças a pessoas como Wade e Mandi que cães como Bubba podem ter uma segunda chance na vida.

Por favor, compartilhe esta história se você acha que mais pessoas precisam estar conscientes disso!

Fonte: Newsner
Advertisement