Cão não para de abraçar seu dono que caiu no meio da rua. Mas não era um abraço qualquer - Salve o Planeta

Cão não para de abraçar seu dono que caiu no meio da rua. Mas não era um abraço qualquer

- abril 06, 2018
Independent


Não consigo imaginar um amor maior nessa vida, do que o amor de uma mãe por seu filho e o de um canino por seu dono. Nada se compara ao sentido de companheirismo e fidelidade canina. Desde cedo os cachorros começam a construir uma relação com seus donos e essa é uma relação para a vida.

Sabe aquela frase que se costuma dizer nos casamentos? “Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza”? Pois é, o amor por um canino vai além disso tudo, vai além da própria morte. Uma vez que você ama um cachorro, você nunca mais estará sozinho.

Tony é um filhote de cachorro. Seu dono é Jesus Hueche e eles vivem na Argentina. Um dia o homem escorregou da escada em baixo. Foram 6 metros de queda e no fim o homem ficou estatelado na calçada rija e fria. Na queda ele bateu com a cabeça e perdeu a consciência.

O pequeno peludinho ficou devastado ao ver que seu pai estava magoado. Então ele decidiu ficar junto dele e o abraçou com todo o amor. Tony só saiu de perto de seu dono quando os paramédicos chegaram. Mesmo enquanto Hueche estava sendo atendido, Tony continuava ali, abraçando-o e não desgrudou nem por um segundo. Ele estava deveras preocupado.


Independent


Não tardou muito para que Jesus recuperasse sua consciência. Tony fez de tudo para poder ficar por perto de seu dono, ele até tentou subir na ambulância mas tal não lhe foi possível. Graças a Deus os dois não ficaram longe um do outro por muito tempo.


Independent


As lesões do argentino foram leves e ele foi liberado rapidamente do hospital, podendo regressar para casa, para junto de seu grande amigo. “Um dia eu vi Tony na rua e o adotei. Dei amor, comida e ele faz parte de nossa família”, disse Hueche. “Ele é como um filho para mim”, completou.


Independent

Ele faz parte da família e se sente como tal! O amor de seu pai é tudo para Tony e ele fez questão de demonstrá-lo.

Compartilhe essa linda história de amor e lealdade com seus amigos e familiares.

Fonte: Best Of Web / História Com Valor 
Advertisement