Cão conforta seu irmão, trazendo-lhe seu brinquedo favorito - Salve o Planeta

Cão conforta seu irmão, trazendo-lhe seu brinquedo favorito

- abril 02, 2018




Há apenas um brinquedo que Brutus, um Bulmastife que vive com sua família no norte da Califórnia, se absteve de rasgar em pedaços: o fluffball sagrado. O fluffball é uma coisa amarela, que Brutus gosta de carregar na boca. “É o único brinquedo que ele não rasgará em cinco minutos.”, disse Bonnie Michalek.


Instagram


Apesar da propensão de Brutus para destruir brinquedos, ele é o cão mais gentil de sempre.


Instagram


Bonnie Michalek e seu marido tiveram Brutus desde que o pegaram em 2016. “Eu o chamo de meu primeiro bebê.”, disse Michalek.


Instagram


Michalek tem que fazer a distinção de “primeiro”, pois ela deu à luz recentemente: um lindo filho, chamado Kayden.


Instagram


Mesmo que Kayden seja uma experiência nova para toda a família, os Michaleks não tinham nenhuma preocupação sobre a relação entre Brutus e o novo bebê. “Ele sempre amou as crianças.”, disse Michalek.

Instagram


“Brutus sabia que eu estava grávida antes de mim… Ele sentiu isso antes que eu soubesse.”, disse Michalek. “Nas noites em que meu marido trabalhava, Brutus se recusou a ficar em sua caixa.”

Quando Kayden nasceu, Brutus ficou na casa dos pais de Bonnie. Quando sua família o veio pegar, Bonnie estava ciente de que Brutus iria querer um pouco de tempo a sós com ela, antes de ser apresentado ao bebê.

“Certifiquei-me de prestar alguma atenção a ele.”, disse Michalek. “Brutus ignorou completamente meu marido para encontrar o bebê. Ele imediatamente quis lhe dar beijos e se aconchegar a ele.”

Desde o primeiro dia, Brutus não deixou Kayden fora de sua vista. Sempre que ele ouve Kayden chorar, o cão sabe que tem que ajudar de alguma forma. Então, ele começou a trazer o fluffball sagrado (o brinquedo) para o bebê. “Ele pega seu brinquedo favorito, para trazer para Kayden e o consolar!” Michalek disse.

O fluffball sempre faz Brutus se sentir bem. Então, ele imaginou que poderia funcionar de igual forma para seu irmão mais novo.

Brutus é um cão incrível e a família está muito grata em ter ele por perto. Compartilhe essa história maravilhosa com seus amigos e familiares!

Fonte: The Dodo  /  História Com Valor
Advertisement