Cadela esfomeada é jogada de um carro – mas agora ela abana sua cauda todos os dias! - Salve o Planeta

Cadela esfomeada é jogada de um carro – mas agora ela abana sua cauda todos os dias!

- abril 05, 2018




Nunca nos deixa de surpreender as coisas terríveis que os seres humanos são capazes de fazer. Hoje vamos conhecer uma cadelinha esfomeada que foi jogada de um carro para morrer. Ela estava num estado terrível, mas felizmente, algo de bom aconteceu em sua vida!

Violet é uma Mastim Inglês e, como podemos ver nas fotos abaixo, ela pesava menos de um terço do peso que deveria ter para a sua idade. A cadela foi lançada fora de um carro em movimento, assim como as pessoas atiram lixo… Ela teve muita sorte em ter sobrevivido a essa crueldade, muitos outros cães poderiam não ter tido o mesmo destino.

De fato, muitas pessoas não teriam sobrevivido ao que aconteceu com a Violet:


Facebook – Debbie Gretz


Violet é de Clinton, Maryland, ou pelo menos é onde ela foi encontrada depois de ser projetada desse veículo em movimento. Sua sorte é que um dos carros que vinha atrás estava sendo conduzido por um bom samaritano. Eles viram a situação da pobre cadela e correram em seu resgate.

A primeira parada de Violet foi no Prince George’s County Animal Control. Lá, ela foi resgatada de seu destino cruel e amargo. Uma das voluntárias, Debbie Gretz, assumiu o cuidado de Violet, uma vez que havia tido um bom histórico com animais famintos no passado.


Facebook – Debbie Gretz


Violet pesava apenas 27 kg quando chegou ao abrigo, e precisava ganhar pelo menos mais 35 a 40 kg para se tornar saudável. Debbie a alimentou com pequenas refeições várias vezes ao dia. Ela diz:

“Quando me sentei no sofá para falar com ela, ela se aproximou de mim e colocou sua cabeça no meu colo. Achei que eu simplesmente iria derreter! Ela é tão doce, mesmo depois de ter sido tratada tão terrivelmente.”

Agora, vários meses depois de ter sido resgatada, ela pesa 62 kg e é a imagem perfeita de saúde canina. Aqui, ela está em uma praia depois de dar um longo passeio com Debbie:


Facebook – Debbie Gretz


Quando pensavam que tudo estava perdido, a cadelinha teve forças para superar sua condição debilitada e hoje em dia ela vive feliz e bem saudável!

Compartilhe essa transformação incrível com seus amigos e familiares!

Fonte: Doggies / História Com Valor
Advertisement