Cachorro começa a latir na direção do bueiro — dona se aproxima e não acredita no que vê. - Salve o Planeta

Cachorro começa a latir na direção do bueiro — dona se aproxima e não acredita no que vê.

- abril 20, 2018


Parecia um dia normal para Charmaine Keevy quando ela levou seu cãozinho, Georgie, para um passeio no dia 3 de abril.

A mulher de 63 anos e seu Dachshund costumam tomar diferentes caminhos quando andam por Port Elizabeth, na África do Sul. Naquele dia em particular, a caminhada deles passou por um grande cano de drenagem pluvial.

Mal se aproximaram, Georgie começou a latir loucamente. Quando Charmaine deu uma olhada mais de perto, ela não podia acreditar…




De acordo com Charmaine, Georgie tem medo de gatos, então quando ouviu barulhos vindo de dentro do cano, pensou que talvez um gato tivesse ficado preso.

E segundo o Liftable, Charmaine disse: “Primeiro pensei que era um gato porque Georgie tem medo deles, mas quando eu ouvi uns barulhos novamente, percebi que era um bebê.”

Sim, um bebê. Ela rapidamente pediu para algum carro parar para ajudar e, um deles foi Cornie Viljoen. Ele desceu do caro e usou uma barra de aço para levantar a cobertura de concreto do dreno o que revelou uma verdade chocante.

Havia um recém-nascido nu – com o cordão umbilical ainda preso – do lado de fora do cano.

Viljoen desceu em direção ao bebê. Ao fazer isso, ele passou por algums formigas vermelhas que começaram a picar suas pernas – o bebê teve sorte delas não terem chegado até ele.

Viljoen disse ao Daily Mail: “Eu não sabia se o bebê estava machucado, então tentei pegá-la com muito cuidado e muito devagar , pois era muito pequeno. E sabia que precisava de ajuda médica urgente.

Viljoen levou o bebê até Keevy, que o envolveu em sua camisa e confortou-a enquanto esperavam os serviços de emergência chegarem. O bebê foi imediatamente levado ao hospital com hipotermia e problemas respiratórios.

“Acredito sinceramente que deveria encontrar aquele bebê, especialmente porque costumo tomar um caminho diferente em nossas caminhadas. Não posso deixar de sentir que existiu algum tipo de plano e um propósito para a vida dessa menininha – é um milagre sem dúvida ”, disse Keevy.

No momento, o hospital ainda está tentando localizar a mãe do bebê que eles chamaram de Grace April.

Charmaine postou no Facebook em que confirmou que Grace April ainda está viva e se recupera em uma incubadora, apesar de afirmações em contrário serem divulgadas nas redes sociais.




Que sorte enorme Georgie ter conseguido ouvir o choro do bebê, e que sorte que Charmaine decidiu parar e ver o que acontecia. Nós não sabemos o que aconteceu com Grace April, mas parece que ela é do tipo que vai lutar pela vida!

Compartilhe esta história para homenagear essas heroicas pessoas e o milagroso resgate.
Advertisement