Cachorro foi picado por 1000 abelhas. O dono optou por fazer o impensável! - Salve o Planeta

Cachorro foi picado por 1000 abelhas. O dono optou por fazer o impensável!

- abril 02, 2018



Animais abandonados ou mal tratados partem nossos corações! Temos de educar e civilizar melhor nossa espécie para que nada disto aconteça. Não é justo! Amor carinho e segurança é algo que todas as raças devem ser dignas de ter!

Pode acontecer algo ruim com qualquer um de nós ou nossos animais de estimação, disso ninguém está livre. Porém sabemos que se algo acontecer, alguém próximo irá tomar medidas para que possamos receber ajuda o mais rápido possível. Nem sempre o mesmo acontece com os que não tem família, casa ou amor, sejam eles humanos ou animais.

Em Michigan, um cachorrinho pit bull foi atacado por centenas de abelhas. Com todo o seu pequeno corpo picado cerca de 1000 vezes, ele desenvolveu uma reação alérgica.


Facebook – Luvnpupz


Por norma, o corpo reage à picada das abelhas ficando inchado e dolorido. O mesmo não aconteceu com esse patudo. O corpo dele reagiu em erupção e inúmeras feridas. Seus donos correram com ele para o veterinário, onde foi logo socorrido. Administraram prontamente um antibiótico mas infelizmente ele era alérgico a isso também.


Facebook – Luvnpupz


Aparentemente, toda essa situação era pesada demais para seus donos… Acabaram abandonando Stringer no veterinário, com apenas 10 meses de idade.


Facebook – Luvnpupz


A maioria dos cachorros nessa situação seriam sacrificados, mas uma mulher não desistiu dele e continuou cuidando dele, para se certificar de que isso não acontecia. Carri Shipala é a fundadora do resgate LuvnPupz, para além de resgatar e tratar cachorrinhos abandonados, ainda procura casas e famílias para eles. Shipala não se intimida com casos difíceis como este.

Facebook – Luvnpupz


“Eu sinto que isto se trata de um verdadeiro resgate “, Shipala.
O filhote de cachorro, foi nomeado Stinger, agora está hospedado no LuvnPupz e recuperando de seus ferimentos enquanto espera por uma casa definitiva.

Shipala foi determinada desde o inicio a ajudar Stinger ficar bem de novo. Ele está recuperando e já consegue comer e beber por conta própria mas ainda tem um longo caminho a percorrer.


Ele também foi diagnosticado com sarna, uma doença grave da pele que foi, provavelmente, diz Shipala: “exacerbado pelas picadas.”

Sarna também é altamente contagiosa, por isso agora, Stinger está sendo cuidado na Clínica Veterinária Allegan.

Compreensivelmente, Stinger está um pouco triste depois de tudo aquilo que tem vindo a passar.
Shipala diz que depois de 30 dias, sua condição e comportamento serão analisadas para ver se ele está pronto para ser adotado.

Até lá, muito trabalho veterinário tem de ser feito.

Toda a equipe tem esperança que uma família acolha Stringer.

Apesar de todo o sofrimento e posterior abandono por parte de sua família, Stringer ainda parece ser capaz de vir a ser feliz!

Por vezes somos postos à prova, não desista das batalhas só porque elas são difíceis!

 Fonte: História Com Valor
Advertisement