Cachorro descobre uma criatura presa na neve – então o dono parece mais perto e dá um grito - Salve o Planeta

Cachorro descobre uma criatura presa na neve – então o dono parece mais perto e dá um grito

- abril 24, 2018


O inverno é uma época difícil de lidar, e não apenas para nós humanos. Imagine todos os animais que não têm cabanas e aconchegantes para entrar; imagine as criaturas forçadas a enfrentar temperaturas impiedosas, gelo e neve.

Para um passarinho, a situação ficou tão ruim que quase significou sua vida. Felizmente, no último minuto uma mulher e seu cachorro apareceram e um intenso esforço de resgate foi realizado.




Em um dia típico de inverno, a dona da Lily a deixou sair para brincar no jardim. Não demorou muito para que a cadelinha mostrasse grande interesse em algo preso na neve.

A dona deu uma olhada mais de perto para investigar o que Lily estava fazendo … quando, de repente, também viu: um pobre pássaro estava deitado, completamente imóvel, no chão.



A dona não sabia o que fazer. Mas queria salvar o pássaro. Então ela correu para dentro e pegou um cobertor para mantê-lo aquecido.

Foi quando outra ideia lhe ocorreu.

Em uma tentativa de resgate de última hora, a mulher pegou seu secador de cabelo. Suavemente, ela usou o ar quente para aquecer lentamente o pássaro e derreter o gelo.

O pássaro começou a esquentar. Mas será ainda estava vivo depois de sua batalha contra o frio?

No vídeo abaixo, você pode observar o que acontece depois dos esforços da mulher para reviver o pássaro caído.

Com o perdão do trocadilho, mas realmente aquece o coração só de ver:


Que passarinho corajoso. Quanta sorte foi ter sido descoberto pelo cão, e depois ser ajudado por alguém que se importou o suficiente para lhe dar resgate.

Compartilhe este artigo com todos os seus amigos amantes de animais. Dê uma chance para derreter seus corações também!

Fonte: Newsner
Advertisement