Cachorrinho com fome encontrado trancado em um quarto está tão feliz em ver seus salvadores - Salve o Planeta

Cachorrinho com fome encontrado trancado em um quarto está tão feliz em ver seus salvadores

- abril 05, 2018

No início de fevereiro, a polícia em New Castle, Pensilvânia, respondeu a uma chamada de roubo quando eles encontraram uma descoberta comovente. Uma cachorrinha havia sido trancado em um quarto no andar de cima, e ela estava tão faminta que todos os ossos de seu corpo eram visíveis.

Elissa Druschel, vice-presidente da Lawrence County Humane Society, disse ao The Dodo:

"Ele rastejou em direção a eles e sua cauda se movia o tempo todo. Eles a mantiveram no local durante a noite até que pudessem trazê-la conosco no dia seguinte. "


A cachorrinha de 10 semanas, a quem chamavam de "Miranda", estava gravemente anêmica e frágil, tão fraca que ela não conseguia parar nem levantar a cabeça. Além disso, ela sofria de uma infecção por estafilococos.


Sua mãe ou outros irmãos não foram encontrados em lugar algum, e as equipes de resgate calcularam que ela estava trancada no quarto sozinha por pelo menos três semanas.


Elissa disse:

"No começo, não tínhamos certeza de que ela escaparia. Estava tão fraca e magra. Mas ela não parou de abanar o rabo. "


Graças a ser alimentada o dia todo, ela lentamente ganhou força suficiente para se mexer e se levantar. Depois de uma semana de comida regular, água e remédios, Miranda duplicou seu peso milagrosamente.


Durante as semanas seguintes, Miranda continuou a ganhar peso e os socorristas ficaram surpresos como ela estava indo bem. O cachorro de aparência esquelética parecia completamente diferente, e ela correu e brincou como qualquer outro cachorrinho doce de sua idade.


Felizmente, uma investigação está em andamento sobre o ex-proprietário de Miranda e uma nomeação do Tribunal foi marcada. Para Elissa, a justiça será o melhor toque final do final feliz de Miranda.


Elissa acrescentou:

"Esta pessoa irá a julgamento em breve e espero que possamos fazer justiça a Miranda."

Fonte: notasdemascotas
Advertisement