A mamã pitbull recusa-se a dar à luz os bebés que estão na sua barriga, os veterinários dão um salto durante a ecografia - Salve o Planeta

A mamã pitbull recusa-se a dar à luz os bebés que estão na sua barriga, os veterinários dão um salto durante a ecografia

- abril 24, 2018






A mamã pitbull recusa-se a dar à luz os bebés que estão na sua barriga, os veterinários dão um salto durante a ecografia


Chris e Mariesa nunca têm tempo para ficar entediados, pois partilham a sua casa com os cães que eles resgatam de abrigos de animais até que sejam adotados.


Então, um dia, o casal decidiu ir a um abrigo para salvar um novo cão.


Chegando ao local, os dois pombinhos encontraram uma pitbull chamado Storie que estava grávida.


A cadela recusava-se a dar à luz aos seus filhotes e um raio-X revelou que ela tinha 12 na sua barriga!


Chris e Mariesa estavam cientes de que alguns animais se recusam a dar à luz os bebés em abrigos porque não se sentem seguros lá.


Assim, o casal suspeitou que, ao trazer Storie para casa, isso poderia dar-lhe confiança.


No entanto, o casal nunca poderia ter previsto o que rapidamente iria acontecer!


Depois de montar uma cama confortável para Storie, Chris e Mariesa esperavam que a mamã se sentisse mais confiante do que no abrigo e pensaram que em poucos dias Storie se acostumasse à sua nova casa.


No entanto, na primeira noite em que Storie esteve na casa de Chris e Mariesa, o impossível aconteceu!


Em apenas 18 horas, Storie deu à luz aos seus 12 filhotes!


Obviamente, Chris e Mariesa estavam certos em oferecer-lhe uma casa digna do nome e a cadela sentiu-se totalmente segura lá.


Para muitas pessoas, ter 13 cães para administrar numa casa seria uma fonte de tremendo stress, mas para o casal é mais uma experiência verdadeiramente inspiradora e divertida.


Além disso, o casal não foi deixado sozinho nesta história, porque uma associação de ajuda a animais chamada Pubbles and More Animal Rescue decidiu ajudar o casal, encontrando casas para os doze filhotes para se certificarem de que estão seguros.


Hoje, Storie mora com Ryan, um dos melhores amigos do casal.


Quanto a Chris e Mariesa, optaram por não adotar nenhum cachorro, dizendo "neste momento".


Nós apostamos que depois de terem vivido uma aventura destas, o casal se oferecerá alguns meses de descanso, porque mesmo se eles dizem que se divertiram nessa experiência, nós achamos que deve ter sido às vezes complicado!


E você, você teria aceitado acomodar temporariamente uma cadela como Storie, e isso, sabendo que ela teria 12 filhotes que você deveria cuidar?


A história de Chris e Mariesa é muito inspiradora!

Fonte: Vamos La Portuual
Advertisement