Uma mulher jogou sua cadela no lixo para se mudar com o namorado – Mas ela recebeu seu merecido - Salve o Planeta

Uma mulher jogou sua cadela no lixo para se mudar com o namorado – Mas ela recebeu seu merecido

- março 18, 2018

Esta pequena cadela sortuda foi resgatada de um destino devastador em uma cadeia incrível de eventos. Ele passou 6 dias no lixo, onde ele foi jogado quando seus donos se mudaram, a mulher que supostamente era sua mãe humana, sem remorso, deixou pra trás um ser nobre, que só sabe dar amor sem pedir nada em troca. Mas sua história teve um final feliz.

Jan Dillon, funcionário da Humane Society, disse:

"A companhia de lixo nos chamou. Eles estavam jogando fora o lixo e notaram que uma das bolsas se movia".



Nathan encontrou uma cadelinha abatida no lixo. A Humane Society cuidou dela e eles a chamaram de Fawna. Ela estava tão desnutrida que podia ver suas costelas.


Jan disse:



"Com bom cuidado, ela vai para casa com um técnico veterinário; as coisas ficarão boas para ela”.


 Quando a Humane Society pegou Fawna, ela pesava cerca de 17 quilos, quando deveria pesar cerca de 50 quilos. Estima-se que Fawna estava na lixeira por cerca de seis dias, e estava nas ultimas etapas da fome, se continuasse lá, a cadelinha morreria logo.


 

Sua proprietária, Nicole Baker, que foi identificada através do microchip do cão, teria se mudado para o Texas pouco antes de Fawna ser encontrado. A polícia prendeu a mulher e a acusou de crueldade animal. Em 2015, ela foi declarada culpada e também teve que pagar uma multa e passar por um exame psiquiátrico.




Megan e Fawna tornaram-se inseparáveis, então finalmente decidiu adotá-la. Megan diz que a cadela se adaptou rapidamente a sua nova vida e que ela é saudável e muito feliz. Inclusive ela tem um irmão mais velho, um grande dinamarquês chamado Steve.

Megan Fritz, uma veterinária, assegurou dar amor e comida a Fawna, e não demorou muito para que a cadela dobrasse seu peso.



Fonte: Daily Mail | Humane Society of Westmoreland County

Advertisement