Todos se recusaram a ajudar cão paralisado. Até que uma mulher decide mudar seu destino. - Salve o Planeta

Todos se recusaram a ajudar cão paralisado. Até que uma mulher decide mudar seu destino.

- março 16, 2018


A felicidade é um sentimento que não é igual para todos. Cada um encontra a sua, em diferente coisas, pessoas ou situações. Muita gente tem inveja da felicidade dos outros mas cada um é que sabe aquilo que tem passado na vida, suas batalhas. Antes de uma vitória, muitas perdas tivemos que aprender a aceitar.

 

Os motivos que nos levam a ser felizes, podem parecer pequenos aos olhos dos outros. Mas quem é feliz com pouco, aprecia as coisas belas da vida!

Leo foi encontrado perdido e machucado. A mágoa e o abandono estavam presentes em seu coração e seu corpo estava débil.
Mas a mágoa parecia estar prestes a ser trocada pela felicidade!

Durante suas férias, uma modelo do Canadá, Meagan Penman, decidiu ir até á Tailândia. Na esperança de poder descansar ela nunca imaginou que isto iria acontecer…
Enquanto estava na praia, Meagan depara-se com um cachorrinho arrastando seu corpo pela areia. Quem seria capaz de ignorá-lo? Ela sabia o que devia fazer: Levá-lo ao veterinário! Lá seriam feitos exames, entre eles um Raio- X no qual se veio a descobrir que sua coluna estava quebrada.


A situação de Leo, o cachorro, era tão séria que nenhum abrigo quis ajudá-lo. Seus destino parecia medonho! Sua vida podia acabar ali mesmo, se Meagan não tivesse decidido levá-lo consigo para o Canadá!



A viagem não foi nada fácil! As doações online que chegaram aos dois mil reais, foram determinantes para que a modelo conseguisse cobrir a despesa das necessidades especiais de sua viagem. jipe

Felizmente tudo deu certo! Apenas dois meses após seu resgate, Leo estava pronto para encontrar um Lar definitivo.












 



 



Apesar de Meagan ter sido o anjo que o salvou, ela não pôde ficar com ele. Afinal de contas seu trabalho exige muitas viagens e tempo fora de casa, o que a impediu de ficar com ele. Contudo, através da página de facebook que a modelo criou, ela conseguiu achar uma dona para Leo. Jamie prometeu cuidar muito bem dele!




Até agora todas as despesas de cuidados veterinários foram pagos através da conta de doações online e por um centro de reabilitação de animais. A carrinhos K9, ajudou este animal a obter sua própria cadeira de rodas para que ele pudesse caminhar novamente.



Este pobrezinho foi submetido a diversas operações, pois tem problemas em seu trato urinário. Leo parece estar feliz e nem um pouco importado por ter de usar fraldas por agora!





A lição mais bonita dessa história é que mesmo que não possamos ficar com o animal, como foi o caso de Meagan, podemos sempre procurar forma de ajudar o máximo possível! Quem sabe ele volte a andar sem ajuda, num futuro próximo!?





Estas pequenas vitórias são a felicidade de Leo!

Compartilhe com seus amigos amantes de cachorrinhos e dê a eles um pouco de felicidade hoje mesmo!

Fonte: História com Valor
Advertisement