Todos deixaram de lado este cachorro sem-teto por causa de sua aparência, mas uma mulher fez a diferença - Salve o Planeta

Todos deixaram de lado este cachorro sem-teto por causa de sua aparência, mas uma mulher fez a diferença

- março 20, 2018

Chata Gil é uma mulher com um coração de ouro que vive em Los Angeles, Califórnia. Ela estava visitando sua família em El Salvador e ficou muito consternada ao ver muitos cachorros abandonados nas ruas, por isso essa mulher ajudou um cachorro sem teto que todo mundo ignorou e desprezou por causa de sua aparência.

O cachorro foi de mesa em mesa em um restaurante pedindo comida e todo mundo o chamou de "feio" sem sentir nenhum remorso. Gil decidiu ser a exceção e dar ao cachorro alguma comida, muitos discordaram disso e até criticaram, mas nada a impediu de continuar a ajudá-lo.


Depois que o cão foi embora, Gil não parava de pensar nele e resolveu ir em sua busca, o encontrou encolhido e abandonado na rua, resolveu pegá-lo, mas estava com muito medo, achava que o machucariam.



A mulher ofereceu-lhe comida novamente para ganhar sua confiança e contatou a Asociación Milagros de Amor del Salvador para acompanhá-la e levar o cão ao veterinário. A primeira coisa que Gil estava considerando era a eutanásia para acabar com o aparente sofrimento do cão, mas depois de uma análise veterinária ele estava muito melhor do que sua aparência refletida.


O cachorro está sendo tratado em El Salvador enquanto se recupera completamente para ser enviado ao sul da Califórnia.


O apetite por sal aumentou, ele dorme muito, mas tem mostrado muita melhora em sua saúde, é muito reconfortante saber que entre tantas pessoas que trataram este cão como um incômodo, alguém se propôs a dar sua mão e ajudar de uma maneira  totalmente altruísta e graças a isso, o cachorrinho tem um longo caminho a percorrer.


Uma mulher ajudou um cão sem-teto que todo mundo ignorava por sua aparência



Fonte: notasdemascotas

Advertisement