Tartaruga gigante é capturada querendo retornar ao mar e é impressionante - Salve o Planeta

Tartaruga gigante é capturada querendo retornar ao mar e é impressionante

- março 29, 2018

Seria maravilhoso se todos nós cuidássemos e respeitássemos o meio ambiente, evitando assim a morte de muitos animais e a extinção da espécie. No entanto, parece que não entendemos e jogamos lixo em todos os lugares, pensando que nunca haverá consequências.

Infelizmente as consequências mais cedo ou mais tarde vêm...

Graças à nossa inconsciência muitas espécies perderam suas vidas e a única coisa que restou delas é uma simples fotografia onde podemos apreciar seu esplendor e beleza, mas por que não apreciá-las, respeitá-las e valorizá-las quando ainda estão entre nós?


Talvez pela maneira alarmante como algumas espécies começaram a desaparecer, é que agora não perdemos a oportunidade de capturá-las em imagens ou vídeos que parecem realmente incríveis (embora, na verdade, todas as espécies são), mas algumas são raras que queremos apreciar muito de perto, por isso, quando uma tartaruga de couro apareceu na costa da praia caminhando lentamente para entrar no oceano, as pessoas não perdem a oportunidade e tiraram fotos e vídeos.

A tartaruga-de-couro é uma espécie de réptil da família Dermochelyidae. É a maior de todas as tartarugas marinhas, atingindo um comprimento de 2,3 metros e um peso de mais de 600 quilos. Um indivíduo macho chegou a pesar 916 quilos, embora tartarugas desse tamanho sejam raras. É encontrada em todos os mares tropicais ou subtropicais e é a única espécie da sua família.


Em seguida, um vídeo impressionante que mostra uma tartaruga caminhando da beira-mar até o oceano, pode demorar um pouco para chegar, mas seja paciente e observe como ela desaparece sob as ondas:

Compartilhe este belo momento e incentive o cuidado das tartarugas


O que você achou desse vídeo impressionante? Você consegue imaginar um mundo onde todos os animais tivessem a possibilidade de deixar seu habitat sem medo de serem atingidos pela crueldade do ser humano?

Espalhe este vídeo maravilhoso para o cuidado e respeito por esta e todas as espécies.

Para mais notas, não esqueça de nos dar um like.


Advertisement