Sua cadela não para de cheirar seu nariz – Então ela vai ao médico e desmaia quando lhe dizem que seu animal de estimação salvou sua vida - Salve o Planeta

Sua cadela não para de cheirar seu nariz – Então ela vai ao médico e desmaia quando lhe dizem que seu animal de estimação salvou sua vida

- março 29, 2018

Para Lauren Gauthier, resgatar animais maltratados e abandonados é parte essencial de sua vida há muito tempo.

Ela começou uma fundação com esse objetivo chamado Magic's Mission Beagle e Hound Rescue, foi lá que ela começou o vínculo especial com Victoria, uma cadela da raça Coonhound de um só olho que acabaria salvando sua vida.



Victoria rapidamente se tornou uma cadela amorosa e próxima com Lauren; No entanto, um dia, sua atitude ficou mais nervosa e, em vez de dormir tranquila com sua dona, como costumava fazer, começou a se comportar de maneira estranha: cheirou o nariz de Lauren a ponto de se tornar um incômodo para a mulher. .


Lauren conhecia sua cadela muito bem, é por isso que a obstinação em cheirá-la começou a preocupá-la, especialmente quando descobriu que ela tinha uma pequena mancha vermelha no nariz. Então ela decidiu ir ao médico.


Os resultados mostraram um diagnóstico para o qual Lauren não estava preparada e desmaiou no momento: a mancha vermelha era um tipo de câncer de pele chamado carcinoma basocelular. Felizmente, Victoria tinha detectado a tempo e os médicos puderam removê-lo sem grandes complicações.



"Eu sou muito grata a Victoria. Ela e eu sempre tivemos um vínculo estreito (...) Eu não sabia que seria capaz de detectar câncer sob minha pele ", disse ela para o site Love What Matters.


No final, o rosto de Lauren ficou marcado, mas se não fosse pela cadelinha dela, certamente o resultado teria sido outro e ela não poderia contar essa história incrível.


Parece mentira que o cheiro incrível de um cão tenha salvado a vida de uma mulher, mas é mais comum do que você imagina. Muitos desses animais são treinados precisamente para detectar câncer e outras doenças, drogas ou seres humanos em desastres naturais. Não há dúvida de que é o melhor amigo do homem. Nós não merecemos os cães.

Compartilhe esta história incrível e lembre-se de nos apoiar com um Like.

Advertisement