Queriam se livrar de seus cachorros e os jogaram no caminhão de lixo – Mas agora suas vidas mudaram - Salve o Planeta

Queriam se livrar de seus cachorros e os jogaram no caminhão de lixo – Mas agora suas vidas mudaram

- março 20, 2018

No início de 2016, uma mulher de Ticoman, no México, se livrou de seus cachorros, os dando aos trabalhadores do caminhão de lixo. Ela queria se livrar de seus cachorros, mas, felizmente, os animais foram resgatados e agora suas vidas mudaram completamente.

A associação protetora de animais Mundo Patitas os resgatou e contatou a pessoa que os jogou no lixo. Os dois cães foram chamados de Hachi e Pancho, mas seus socorristas lhes deram novos nomes, Prometheus e Bob.



O nome da mulher é Alejandra Gonzales e ela afirma que o senhor do lixo foi o único que pediu que ela desse seus cachorros.


Mundo patitas escreveu em seu site:

"Recebemos o telefonema de Alejandra González, quem entregou os dois cães ao caminhão, mas ela diz que não os jogou no lixo, mas os deixou com senhor do caminhão, pois esse homem já havia insistindo há algum tempo pedindo os cães  mas...  Por que ele nos disse que os cães tinha sido dado a eles para serem deixados no lixo? E onde os cães teriam o suficiente para comer? Quem está mentindo? "


Seja qual for a verdade, ninguém agiu de boa fé e é óbvio que os animais tinham muito medo. A fundação trabalha para socializar Bob, pois é um cão que é extremamente afetado psicologicamente pelos maus tratos que recebeu.

Prometheus foi adotado


A vida de Prometheus e Bob mudou completamente, graças a Mundo Patitas. Os cães não terão mais que sofrer o desprezo de sua família anterior.

Prometheus agora tem uma família que o ama e nunca o deixará sofrer.

Fonte: Mundo Patitas
Advertisement