Os dentistas o tinha bem guardado, elimine as cáries e a dor de dente com este remédio caseiro - Salve o Planeta

Os dentistas o tinha bem guardado, elimine as cáries e a dor de dente com este remédio caseiro

- março 20, 2018

  
A dor de dente é causada pela irritação do nervo do dente, infecção dentária, doença das gengivas, cáries dentárias ou lesões dentárias. Pode ser muito doloroso e é considerado uma das piores dores que você pode experimentar, o que impede que você faça suas atividades diárias e afeta seu humor.

O tratamento usual para dor de dente inclui uma visita ao dentista, que pode determinar a causa e ser capaz de tratar o problema de forma adequada. No entanto, se você precisar de uma solução rápida para a dor enquanto chega ao dentista, há um simples remédio natural que pode ajudá-lo.

A dor de dente é especialmente desagradável se ocorre durante a noite, quando você não pode ir ao dentista naquele momento e a dor está ficando mais forte naquele momento, deixando você sem descanso e fazendo você perder a cabeça.



Por sorte, o remédio que estamos apresentando hoje ajuda você a se livrar da dor até chegar com o dentista e pode lhe oferecer a ajuda certa. Em seguida, vamos mencionar você como prepará-lo.

RECEITA PARA COMBINAR A DOR DE DENTE:
Ingredientes:

1/2 colher de chá de cravo-da-índia em pó.
1/2 colher de chá de azeite de coco

Modo de preparação e uso:

Misture os ingredientes para formar uma pasta, depois aplique a solução na área dolorosa e dentes e a dor desaparecerá em muito pouco tempo. Repita o procedimento até 3 vezes ao dia.

O remédio funciona devido à presença de eugenol no cravo, um poderoso analgésico composto que pode aliviar a dor e os analgésicos comerciais. Experimente este remédio incrível na próxima vez que você estiver tendo uma dor de dente e você terá alívio.

Fonte: salud
Advertisement