Monstros jogam um cachorro em uma lata de lixo, depois de o atacarem brutalmente - Salve o Planeta

Monstros jogam um cachorro em uma lata de lixo, depois de o atacarem brutalmente

- março 28, 2018
Facebook – Piztiak Konpartsa Animalista


Muitos animais não têm a sorte de ter uma família por perto, nem uma casa calorosa, onde possam receber amor e carinho. Em vez disso, sua realidade é mais difícil, pois eles precisam de viver na rua sem afeto e sem comida. Na cidade basca de Zalla, especificamente no bairro de Allendelagua, testemunharam um caso terrível. Um vizinho conseguiu ouvir um barulho bastante estranho que vinha do lixo…


Os vizinhos se reuniram e conseguiram libertar um cachorrinho que estava coberto por uma montanha de lixo. O animal foi resgatado e mostrou sinais óbvios de desnutrição e ferimentos graves. Tudo indicava que o cão havia sido jogado intencionalmente para a lixeira.



              Facebook – Piztiak Konpartsa Animalista


A comunidade alertou a polícia e vários oficiais foram enviados para investigar o caso de maus tratos a animais. Eles esperam que as câmeras de segurança os ajudem a identificar os monstros que causaram tanta dor ao cachorrinho.

O cachorrinho foi enviado para a Casa del Perro, onde está recebendo cuidados médicos e melhorando progressivamente.


    Facebook – Piztiak Konpartsa Animalista


De acordo com os exames efetuados, o cão tinha otite crônica e também um olho em muito mau estado. Para além disso, ele também sofria de uma lesão cerebral traumática.


  Facebook – Piztiak Konpartsa Animalista


Essa história recebeu a atenção de muitas instituições de animais, que repudiam o sucedido e exigem que os responsáveis ​​paguem por seus atos. A Associação dos Direitos dos Animais, ASOAYA, convida todos os habitantes da cidade a compartilhar qualquer informação sobre os culpados desse crime.


O patudo está a evoluir constantemente e os veterinários estão muito otimistas com seu progresso. Para além disso, a história já compartilhada em todo o país e até já existem interessados em adotar o cachorro. Esperemos que o futuro lhe reserve muita paz, amor e carinho!

Compartilhe essa história com seus amigos e familiares!

Fonte: Zoorprendente  / História Com Valor

Advertisement