Mamãe cadela é encontrada amarrada no saco em estrada solitária, veterinária se aproxima e revela a obscura verdade - Salve o Planeta

Mamãe cadela é encontrada amarrada no saco em estrada solitária, veterinária se aproxima e revela a obscura verdade

- março 10, 2018

As pessoas nunca param de surpreender. Algumas podem ser tão cruéis contra os animais e não consigo entender como funcionam seus cérebros. Não tem limites?

De qualquer forma, esta história tem um final muito agradável, e é por isso que quero compartilhar isso com vocês. Eu juro que ela vai deixar você com um grande sorriso quando ler até o final.

Tudo começou com Josiane Almeida, uma brasileira que trabalha para os direitos dos animais, recebeu uma ligação e foi informada de que uma cadela e alguns filhotes haviam sido abandonados e encontrados de uma maneira completamente solitária.

Alguém tinha amarrado a mãe cadela e a colocado em um saco. Os quatro filhotes estavam assustados ao lado de sua mãe. Ela não podia dar leite por causa do saco.

"Este é um dos piores casos de abuso animal que eu vi", disse Josiane mais tarde em uma mensagem no Facebook.


Os cães haviam estado na estrada durante bastante tempo, estavam desidratados e assustados.

Quando Josiane chegou no lugar, ela imediatamente liberou a cadela do saco. No começo, ela teve muito cuidado, ficou assustada e não sabia o que Josiane ia fazer com ela. Certamente a cadelinha teve uma má experiência com as pessoas.

Mas depois de um tempo ela entendeu que Josiane queria ajudar. A cadelinha decidiu que iria confiar em Josiane.

Depois de um momento, toda a família do cachorrinho estava no carro, a caminho de uma vida mais segura.

Ela deu aos cães comida e água e então eles descansaram em um cobertor peludo. Logo então os levo ao veterinário para que examinassem bem os cães.


Acontece que a mãe cadela tinha um tumor de câncer que estava crescendo. Certamente, é por isso que o dono a deixou ali amarrada na rua desta maneira terrível. Os filhotes estavam desidratados, mas com boa saúde.

Josiane compartilhou fotos dos cães nas redes sociais e contou a história dela. E, em pouco tempo, pessoas de todas as partes começaram a doar dinheiro. Diversas pessoas desconhecidas ficaram muito emocionadas com a triste história e doaram dinheiro para ajudar a pagar o tratamento do câncer da cadela.


Graças a essa ajuda, o tratamento pode começar imediatamente, e a mãe cadela agora tem uma boa chance de ficar bem novamente. Os filhotes precisam crescer um pouco mais para poderem ser adotados por famílias amorosas.


A vida desta família canina mudou completamente, de terem sido abandonados e agora alcançaram uma vida segura e amorosa.

Todos os cães merecem uma vida amorosa, COMPARTILHE se você concordar.

Advertisement