Karma, a cadelinha que pensa ser um bebê humano e ninguém a pode convencer de outra forma. - Salve o Planeta

Karma, a cadelinha que pensa ser um bebê humano e ninguém a pode convencer de outra forma.

- março 10, 2018


Karma é uma adorável cadelinha de cinco meses, que vive no Reino Unido, com sua mãe Iris Armstrong. A Pastora Alemã acredita ser um bebê humano e ninguém a pode convencer de outra forma!





Na foto abaixo, podemos ver a pequena Karma quando tinha apenas algumas semanas.
Normalmente, os cães ficam satisfeitos com um brinquedo ou um simples par de meias, mas Karma escolheu ser diferente. Ela começou a imitar o comportamento de Kayden, o neto de Iris , que é como seu irmão.
Ela tinha apenas três meses de idade quando começou a roubar as chupetas do seu amigo, Kayden.




Claro, o vínculo entre Kayden e Karma é inquebrável. Eles se amam de verdade!



A avó, de 63 anos, disse que o comportamento de Karma não pára por aí. “Toda vez que ela vê uma Mamadeira, ela também quer beber leite.”




Além disso, a cadela está sempre tentando pular no carro de Kayden para dormir uma soneca. Embora o carro seja muito pequeno para Karma, ela parece ainda não estar convencida que é uma cachorrinha.




“Ela sempre agarra o pijama do meu neto, (…) ela adora ter isso.” Muitas vezes Kayden e Karma adormecem e têm que colocar um cobertor sobre ambos, cada um com seus “peluches”. É tão doce!


 

“Ela é como sua companheira de jogo, ao longo dos anos eles certamente permanecerão melhores amigos.”, acrescentou Iris.



O mais importante é que Karma se sente à vontade e está feliz ao lado de sua família amorosa.

Nossos amigos de quatro patas sempre sabem como roubar nossos corações com sua ternura… Compartilhe essa história com seus amigos e familiares, se a cadela adorável fez o seu dia!

Fonte: Zoorprendente | História com Valor
Advertisement