Homem mata a mãe cisne na frente de seus apavorados filhotes – Agora a internet arde - Salve o Planeta

Homem mata a mãe cisne na frente de seus apavorados filhotes – Agora a internet arde

- março 14, 2018

Uma imagem desagradável está se espalhando na Internet e provocando fortes reações.

Na imagem, você pode ver uma mãe cisne que foi atropelada por um estranho em uma rua em Haia, na Holanda. Com ela, estavam seus filhotes e o pai deles.

As testemunhas aterrorizadas correram para o lugar para ajudar o máximo possível, enquanto o homem que dirigia o carro imediatamente saiu do lugar.

Uma testemunha disse como  viu um homem atropelar um cisne e sair correndo do lugar. Imediatamente chamou a polícia que mais tarde tentou conseguir indícios sobre o autor do atropelamento.

O pai permitiu a ajuda

Cisnes que têm filhotes geralmente são bastante agressivos com as pessoas. No entanto, parecia que o pai cisne entendeu que as pessoas estavam lá para ajudar. Enquanto uma testemunha ajudava a mãe cisne, o pai e os filhotes esperavam silenciosamente ao lado dele.



Infelizmente, nada poderia ser feito. A mãe permaneceu no chão gravemente ferida por 20 minutos até que ela finalmente morreu como resultado das lesões.

Uma imagem do evento foi publicada mais tarde no Twitter e teve um enorme impacto. Milhares de usuários comentaram a foto e acrescentaram que o motorista que fugiu era um covarde e um desumano em vista de seu comportamento.

Uma das testemunhas informou que depois do ocorrido viram o pai cisne nadando com seus filhotes. Apesar do ocorrido, o cisne tratou de cuidar sozinho dos pequenos.  

O fato de um cisne morrer pode parecer pequeno e insignificante neste mundo, onde muitas pessoas morrem todos os dias por causa de guerras e fome.

Porém é certo que a maneira como tratamos nossos animais diz muito sobre nós como pessoas. Há aqueles que atropelam um animal, não dá um mínimo e saem correndo. Mas também há pessoas que deixam tudo e correm para prestar sua ajuda.

Que tipo de pessoa você quer ser?


Fonte: newsner

Advertisement