Homem encontra cão amarrado a árvore e nesse momento decide dar lição ao seu antigo dono - Salve o Planeta

Homem encontra cão amarrado a árvore e nesse momento decide dar lição ao seu antigo dono

- março 23, 2018


O ser humano nasce com aquela coisa fantástica chamada imaginação. Graças à imaginação humana, várias coisas boas foram feitas nesse mundo. Infelizmente parece que nem todo o mundo está disposto a usá-la para o bem.




Quando irão as pessoas parar de fazer mal aos animais? É que as atrocidades contra nossos amigos caninos, parecem ser uma espécie de competição para ver quem é mais monstruoso, quem é que conseguem cometer o crime mais obsceno.

Quase todos os dias lemos histórias de maus tratos, infelizmente. Mas graças a pessoas de coração bom, que se recusam a ficar de braços cruzados, muitos dos caninos que estão passando por situações difíceis são salvos.

Dan Targonsk é uma dessas pessoas que sabe que ter dó de um animal não o vai ajudar. É preciso fazer algo, colocar as mãos ao serviço. Ele começou sua jornada de trabalho como costume mas ao fazer sua rota habitual, ele descobriu algo que simplesmente não pode ignorar.

Esse parecia ser um cachorrinho sujo e faminto, que estava sentado sozinho na calçada. Ele estava amarrado a uma árvore ao sol, sem água nem comida.

Dan soube que algo estava muito errado e não teve coragem de deixar ali aquela vida que suplicava socorro.

Ele deixou o emprego e correu para encontrar um pouco de comida e água fresca para o animal e em seguida chamou uma organização local de proteção animal: “Adote um Boxer de resgate”, na Filadélfia .

Dan fielmente esperou com o patudo a chegada da organização e eles não demoraram muito. Quando chegaram logo atribuíram um nome ao peludinho: Kuperus.

Após ser levado para a clínica e ser examinado, o veterinário descobriu um grande ferimento em sua cabeça que se suspeita ter sido infligido por uma faca ou bala. Além disso, a mandíbula de Kuperus tinha também sido quebrada e foi necessário remover alguns dentes.


Embora os funcionários da organização tenham trabalhado muito para encontrar seus antigos donos, eles ainda não foram identificados e por isso ainda não foram levados à justiça. Mas em junho de 2013, Kuperus foi adotado por uma família e essa já é uma grande vitória.



Kuperus foi o rosto de uma campanha cuja mensagem era a luta ativa para melhorar as condições de vida dos animais. Tomara que seus antigos donos o vejam e fiquem com muitos remorsos do que lhe fizeram!



Ajude a espalhar a notícia: Os animais merecem respeito, carinho e atenção, se você não lhes pode fornecer isso, nem sequer adote!

Compartilhe com seus amigos e familiares. / História Com Valor
Advertisement