Garoto adota um gato com as mesmas condições genéticas que ele. - Salve o Planeta

Garoto adota um gato com as mesmas condições genéticas que ele.

- março 30, 2018


Você é daquelas pessoas que não acredita em almas gêmeas? Depois de ler essa história, com certeza, você mudará de opinião. Um jovem, chamado Madden, nasceu com uma fenda labial e uma heterocromia iridiana completa.


    Facebook – Christina Humphreys

“Heterochromia completa, acontece quando os dois olhos têm cores completamente diferentes. Essa é uma condição bastante rara, existindo em menos de 1% da população.”, disse Christina Humphreys, a mãe de Madden. As condições de Madden o deixaram com características únicas, recebendo provocações de muitas crianças na escola. No entanto, o garoto não tinha ideia de que estava prestes a encontrar um gato que mudaria sua vida.

“Na semana passada, um amigo postou a imagem de um gato em um grupo. O gatinho foi levado por um grupo de resgate, em Minnesota. Nós soubemos imediatamente que esse gatinho deveria ser parte de nossa família.”, escreveu Christina.



Facebook – Christina Humphreys
O felino também nasceu com fissura labial e heterocromia iridiana. “Eles estavam destinados a ser melhores amigos.” A família de Oklahoma recebeu ajuda de amigos, que financiaram a viagem de Madden e Christina até ao gato, em Minnesota. Eles estavam dispostos a ir longe para adotar um companheiro tão perfeito.


    Facebook – Christina Humphreys

“Geralmente não somos pessoas espontâneas, mas sabíamos que deveríamos amar esse gatinho. Moon, o gatinho e Madden são os companheiros perfeitos um para o outro.” Christina está absolutamente certa que o destino juntou Madden e Moon.


   Facebook – Christina Humphreys
Desde que Madden e Moon se encontraram, a Internet se apaixonou completamente por eles e por sua história incrível.




No entanto, esta não é a primeira vez que Madden está no centro das atenções. No passado, ele participou em um vídeo sobre o anti-bullying.




“Haviam algumas crianças dizendo coisas realmente feias e malvadas para ele. Isso realmente quebrou seu espírito e ele teve um ano difícil.”, disse Christina. Agora, que Madden tem Moon, ele percebe o quão especiais eles realmente são. O que eles têm é maravilhoso e mágico!

Compartilhe essa história emocionante com seus amigos e familiares!

Fonte: Animal Channel / Mundos dos Pets
Advertisement