Ela obriga sua raposa a ser vegana, mas seu corpo não aguenta e hoje parece terrível. - Salve o Planeta

Ela obriga sua raposa a ser vegana, mas seu corpo não aguenta e hoje parece terrível.

- março 15, 2018

Seu egoísmo não a fez pensar nas terríveis consequências que ela traria para o animal de estimação.

É a coisa mais normal para as pessoas escolherem um animal como animal de estimação, pois são sempre uma excelente companhia, eles  dão amor, carinho e lealdade. No entanto, devemos reconhecer que nem todos têm a capacidade de cuidar de um e a irresponsabilidade pode fazê-los agir de forma muito prejudicial para esses animais, como essa garota que acreditava que beneficiaria o animal de estimação mudando sua dieta e as consequências agora são fatais.

Sonia Sae é uma blogueira espanhola com uma característica especial, ela é vegana, mas essa não é a coisa mais interessante ou alarmante. A jovem tem uma raposa do deserto como um animal de estimação que se chamou Jumanji, que para a indignação de todos, este pequeno animal segue uma dieta vegana como ela. Aparentemente Sonia tem a ideia de que todos os seres vivos são iguais.


Esta pequena raposa tem uma dieta que chamou a atenção de muitas pessoas nas últimas semanas desde que uma jovem chamada Alice Natanya fez uma publicação que causou grande controvérsia, mostrou algumas fotos de como o animal parecia quando a blogueira a comprou e como parece atualmente. Ela também explicou que esse tipo de animais precisa consumir grandes quantidades de proteínas para sobreviver, o que é conseguido pela caça de outros animais na natureza, onde que a raposa deveria viver.

Foi assim que esta raposa do deserto parecia quando Sonia a comprou:



Esta é a aparência dela hoje:


Alice denunciou esta situação porque considera que a blogueira está fazendo algo terrível com o pequeno animal. Esses animais não são onívoros, quando você alimenta uma raposa com base em uma dieta omnívora, tem uma grande chance de ficar doente. 90% da sua dieta é baseada em carne e insetos, os outros 10% são raízes e frutas que só consomem como suplementos e não como parte de uma dieta principal.

Sonia não tinha pensado sobre as terríveis consequências que traria para raposa em querer impor uma dieta semelhante à sua.


Alice comentou que a alimentação causou sérios problemas de saúde ao animal, como cegueira parcial, perda de cabelo e, claro, perda de peso.

Também sofreu problemas de pele.


Mas, aparentemente, Sonia não liga, pois continua compartilhando fotografias de seu animal de estimação onde você pode ver sua terrível aparência e sua vida infeliz.


Só esperamos que a jovem reconsidere em breve, porque se continuar assim, a raposa poderá ter um fim trágico.  


Fonte: upsocl
Advertisement