Depois de anos de maus tratos, cachorro nem coragem tem de entrar em casa. - Salve o Planeta

Depois de anos de maus tratos, cachorro nem coragem tem de entrar em casa.

- março 21, 2018



Quando se trata de uma vida, seja ela humana ou não, quando dependem de nós temos de dar tudo por tudo para cuidar dela.






O amor tem sempre retorno e por isso devemos sempre tratar os outros como gostaríamos que nos tratassem a nós. Como se costuma dizer, acção gera acção. E se as nossas acções forem maioritariamente boas, teremos uma vida bem tranquila.

Cuidar de um animal de estimação é uma tarefa dura e por vezes, torna-se num desafio diário. Mas para este pequeno cão, que ao ser encontrado neste estado se pensava estar morto, o destino reservou-lhe uma nova chance de viver. Embora muito mal tratado, Watson ainda respirava, muito lentamente.

A organização Houston K- 911 Rescue, que existe com o objectivo de proteger os animais, logo descobriu que este não era um animal qualquer. Depois de muitos anos de crueldade, ele estava assustado e maltratado.

Ao se aproximarem, as pessoas notaram que não era apenas um corpo deitado numa vala… Por incrível que parecesse, ainda havia vida nele! Ainda havia uma oportunidade de o salvar. Foi então que Houston K- 911 Rescue, a associação local, se dirigiu para o sitio onde ele se encontrava, de modo a poder intervir e ajudar o pobrezinho.

Watson estava em muito mau estado, mal se apercebeu que tinha sido colocado no carro. Depois de examinado por um veterinário, saiu o diagnóstico. Este companheiro, tinha muitos problemas, incluindo problemas cardíacos, sarna e falta de dentes.

Quando se sentiu seguro, o bichinho, começou finalmente a demonstrar algumas melhoras.

A organização encontrou uma mãe adoptiva que cuidasse dele como ele merecia e quando chegou à nova casa, Watson não sabia o que fazer, estava apavorado…. Era tudo novidade para ele!

Nem mesmo uma simples caminha ele conseguia aceitar. A sua nova dona teve a paciência, carinho e dedicação necessários para dar a este ser vivo a possibilidade de ser feliz de novo.

As melhoras notórias desse companheiro de quatro patas, levou a família a querer organizar-lhe uma festa e ele simplesmente adorou! Atenção, guloseimas e carinho foram os pratos principais desta festa.

Watson vai permanecer com essa família de acolhimento, enquanto se recupera. Mais tarde, quando ele estiver recuperado e pronto, uma família definitiva será muito bem vinda.


A família é uma parte importante de nós, vamos ajudar mais animais a serem felizes e a encontrarem famílias carinhosas como esta. Partilhe com seus amigos e familiares!

Fonte: LifePet :
Foto: moribundo-7
Advertisement