Compraram uma casa e encontraram uma Pit Bull acorrentada no porão. - Salve o Planeta

Compraram uma casa e encontraram uma Pit Bull acorrentada no porão.

- março 20, 2018


O abandono de animais inocentes continua a ser uma prática muito frequente, e isso quebra nossos corações. Recentemente, o Stray Rescue of St. Louis recebeu uma chamada diferente de qualquer outra: “Acabei de comprar uma casa e há uma Pit Bull acorrentada no porão. Não tenho certeza de quanto tempo tem estado lá.”

    Youtube – Stray Rescue of St.Louis Official

Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram uma Pit Bull sorridente olhando para eles do fundo dos degraus. Apesar de tudo o que tinha enfrentado, ela era extremamente amigável! Depois de libertar a cadelinha do porão, eles desceram para investigar as condições em que a pobre menina estava vivendo.

   Youtube – Stray Rescue of St.Louis Official

A corrente era muito curta e haviam vários indícios de que ela estava lá por algum tempo. Assim que a cadelinha, mais tarde chamada Jumping Bean, teve um gosto de liberdade, ela ficou maluca e pulou por todo o lado. Assista ao video abaixo, para ficar a conhecer um pouco mais sobre essa história emocionante:


Jumping Bean agora está aos cuidados do grupo de resgate e esperemos que, em breve, ela encontre uma família responsável e que a ame de verdade!

Compartilhe essa história, se você é contra os maus tratos a animais!



Fonte: Paw My Gosh | Mundos dos Pets
Advertisement