Cão espera às portas do hospital por seu dono, mas ele jamais voltará - Salve o Planeta

Cão espera às portas do hospital por seu dono, mas ele jamais voltará

- março 27, 2018
    Facebook – J Serafim Show

O amor de um cachorro é para sempre e uma vez que entramos em suas vidas, não há como voltar atrás. Todos os dias ouvimos histórias que comprovam isso, mas o caso que vamos conhecer hoje é, realmente, muito especial!

Cristine Sardella viu um cachorro deitado às portas de um hospital, no Brasil. Ele ficava deitado ali, mas se alguém chegasse perto das portas do hospital, ele sairia do caminho e voltaria para o lugar desejado. Cristine perguntou a um funcionário do hospital sobre o cachorro. Infelizmente, a mulher descobriu que o cão tinha uma história muito comovente.

Ele pertencia a um homem sem teto, que foi esfaqueado em um parque do outro lado da cidade. O homem foi levado para o hospital e o cão seguiu logo atrás. O homem entrou para tratamento e o cãozinho esperou nas portas do hospital. Infelizmente, o homem não resistiu e morreu durante a cirurgia. No entanto, seu cachorro não tinha como saber, e continuou a esperar.

    Facebook – J Serafim Show


A equipe do hospital o alimentou, lhe deu água e um cobertor, mas o cão apenas queria seu dono.
Sardella estava feliz por a equipe estar cuidando do cachorro, mas ela sabia que tinha que fazer mais. Então, a mulher entrou em contato com uma equipe resgate local. Felizmente, eles concordaram em ir buscá-lo e fazer o melhor para lhe encontrar um novo lar.


    Facebook – J Serafim Show


Os socorristas trabalharam para pegar o cachorro fiel. No entanto, uma vez que o pegaram, o cão escapou várias vezes para correr de volta ao hospital. Felizmente, ele havia se ligado a um dos funcionários do hospital, que acabou por adotá-lo.


    Facebook – J Serafim Show


Nada trará de volta seu dono falecido, mas agora o cãozinho está em boas mãos e, em breve, estará em sua nova casa amorosa. Compartilhe essa história emocionante com seus amigos e familiares!


Fonte: I Love My Dog  | História com Valor

Advertisement