Cão emociona todos ao abraçar seu pai que voltou para o salvar do abrigo. - Salve o Planeta

Cão emociona todos ao abraçar seu pai que voltou para o salvar do abrigo.

- março 16, 2018



Há quatro meses atrás, Lewis Jimenez teve que tomar uma decisão muito difícil. O homem teve que levar seu Pit Bull, Titus, de volta ao abrigo onde ele originalmente o adotou. No entanto, Jiménez voltou para Titus logo que pôde e está determinado a nunca mais se separar de seu amigo.

Jiménez adotou Titus no Austin Animal Center, o único abrigo municipal de animais em Austin, Texas. Ele não queria adotar um Pit Bull, mas logo se apaixonou por ele!


Facebook – Austin Animal Center
Nos cinco anos seguintes, Lewis e Titus se tornaram inseparáveis, mas no ano passado algo terrível aconteceu. Lewis foi informado de que não poderia manter o cãozinho.


“A empresa de gerenciamento disse que ele tinha que se livrar de Titus ou ele seria despejado.”, disse Jennifer Olohan, gerente de comunicação do Austin Animal Center. Jiménez não tinha outro lugar para se mudar, nem conhecia ninguém que pudesse cuidar de Titus. Então, ele teve que o levar de volta ao abrigo.

Jiménez prometeu ao abrigo que iria voltar, mas a equipe não tinha provas que isso correspondia à verdade.


   Facebook – Austin Animal Center

O patudo teve muitas dificuldades em se adaptar à vida no abrigo. “O abrigo é um lugar estressante para cães.”, disse Olohan. “Alguns cães lidam com isso melhor do que outros, mas Titus não era um deles. Ele estava, realmente, estressado.”



    Facebook – Austin Animal Center

Jiménez e sua família visitaram Titus sempre que puderam, mas isso foi sempre muito doloroso para todos os envolvidos. “A equipe os veria com lágrimas sempre que saíam”, disse Olohan. “Então, toda essa situação foi apenas dolorosa.”



   Facebook – Sarah Jurgensen Throop

Titus ficou no abrigo durante quatro longos meses, mas Jiménez nunca deixou de trabalhar para o tirar de lá!

Felizmente, Jiménez e sua família conseguiram se mudar para um lugar onde pudessem manter Titus. O Pit Bull tinha agora um novo lugar e um quintal para correr. “Titus estava emocionado e Lewis também. Nós tínhamos algum pessoal e voluntários no local, e todos estavam chorando. Algumas pessoas já sabiam sobre sua história e sabiam que Lewis estava esperando por Titus.”




“Fiquei impressionado”, disse Jiménez. “Muitas coisas passaram por minha cabeça.” Jiménez expressou sua gratidão à equipe e aos voluntários que dedicaram seu tempo a Titus, durante sua estadia no abrigo.


   Facebook – Sarah Jurgensen Throop

“Ele ama Titus.”, acrescentou Olohan. “Podemos ver agora que não voltar para Titus nunca foi uma opção. Ele estava fazendo tudo o que podia para garantir que trazia o cãozinho de volta.”

O Pit Bull, imediatamente, se instalou em sua vida com Jiménez e sua família. Tudo está bem, quando acaba bem. Compartilhe essa história emocionante com seus amigos e familiares!

Fonte: The Dodo
Advertisement