Cão emaciado vê mulher deitada no chão – o que ele fez depois está derretendo corações - Salve o Planeta

Cão emaciado vê mulher deitada no chão – o que ele fez depois está derretendo corações

- março 23, 2018


Um cão abandonado, chamado Bear, morava nas montanhas de Evan’s Creek, mas um anjo acabou por entrar em sua vida. Era impossível chegar perto do cãozinho… No entanto, uma mulher, chamada Amanda, estava determinada a salvar sua vida. Amanda e sua amiga, Dylan, trabalharam mais de uma hora tentando atrair Bear com deleites, mas sempre sem sucesso.


    Facebook – Lost & Found Pets Wa State


O patudo estava com muito medo de se aproximar dos humanos… E Amanda sabia que não seria fácil pegar o animal. Então, ela surgiu com um plano engenhoso! A mulher fingiu que estava morta, para despertar a curiosidade de Bear e o atrair até ela. A mulher ficou imóvel por algum um tempo e Bear, aos poucos, foi se aproximando. Eventualmente, o cãozinho chegou perto de Amanda e a cheirou! Em seguida, sentou-se junto dela, como se dissesse: “Estou aqui”.


                       Facebook – Lost & Found Pets Wa State


Durante as duas horas seguintes, Amanda tentou ganhar a confiança do cachorro, dando a entender que não estava lá para o machucar!





                       Facebook – Lost & Found Pets Wa State


Graças à imaginação de Amanda, Bear finalmente conseguiu a ajuda que tanto precisava. Uma organização de bem-estar animal, chamada Lost & Found Pets, tentou localizar sua família, mas não teve sorte.

    Facebook – Lost & Found Pets Wa State


Felizmente, uma nova família quis adotar Bear e ele agora está muito feliz em sua casa definitiva. Que boa notícia!

                                     Facebook – Lost & Found Pets Wa State


Quem diria que o plano de Amanda iria resultar? Bear decidiu mostrar sua compaixão com a mulher e acabou por ser salvo. Compartilhe essa história emocionante com seus amigos e familiares!

Fonte: I Love My Dog / História Com Valor
Advertisement