Cão desabrigado espera a morte perto de uma estrada, até que um motorista passa por ele… - Salve o Planeta

Cão desabrigado espera a morte perto de uma estrada, até que um motorista passa por ele…

- março 09, 2018


É sempre doloroso ver animais em sofrimento e ,em muitas partes do mundo, animais inocentes são maltratados e abandonados por seus donos. Mas, felizmente, também existem pessoas com um coração de ouro, que mostram a esses pobres animais o verdadeiro significado da palavra “amor”. E a história que vamos conhecer hoje é um grande exemplo disso!



Um homem estava dirigindo seu carro, quando viu algo caminhando em sua direção. Quando olhou mais de perto, percebeu que se tratava de um cachorro abandonado, quase congelado. Em seguida, o motorista parou seu carro e levou o cachorrinho para sua casa. Lá, o nosso amigo de quatro patas foi limpo, aquecido e desfrutou de uma boa refeição.

O novo dono chamou o cãozinho de Snowy e sua recuperação foi incrível. Agora, o patudo tem uma família amorosa, bem como uma vida feliz e saudável! Confira o resgate emocionante no vídeo abaixo:

Um verdadeiro ato de bondade… Graças ao homem de bom coração, esse cão maravilhoso teve uma segunda chance na vida. Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!
Advertisement