Cão com deficiência está prestes a ser abatido, mas mostra a todos a sua vontade de viver - Salve o Planeta

Cão com deficiência está prestes a ser abatido, mas mostra a todos a sua vontade de viver

- março 27, 2018
     Youtube – Sidewalk Specials

Muitas vezes, os donos de cães tomam a decisão de sacrificar seus animais, em vez de dedicar seu tempo em ajudá-los. Hoje vamos conhecer Speedy, um cão adorável e doce, que estava paralisado. Ele se movia apenas se arrastando pelo chão… Então, seu dono achava que sua condição era inútil e chamou a Sidewalk Specials para acabar com sua vida. Mas, o cachorrinho tinha outros planos.

Quando a Sidewalk Specials chegou, o cão deu o seu melhor para mostrar que ele não estava pronto para morrer! Ele abanou o rabo e mostrou emoção, apesar de sua deficiência. Ele aqueceu os corações da equipe e eles decidiram arrecadar dinheiro para o reabilitar.

Eles descreveram o momento dizendo: “Speedy abanou o rabo e lambeu cada mão que se aproximava dele. Apesar de sua incapacidade de usar as pernas da frente, ele estava feliz e, rapidamente, mostrou sua vontade de viver.”

    Youtube – Sidewalk Specials


A equipe dedicou todo o seu tempo e atenção para que Speedy andasse de novo. “Ele ainda estava muito instável, mas lentamente, ele começou movendo suas pernas dianteiras… Um mês depois, ele não estava apenas andando por aí, mas correndo!”

Confira essa transformação incrível no vídeo abaixo:




Essa é a prova que os cuidados médicos adequados, e um pouco de amor e carinho podem fazer milagres. Speedy provou ser um guerreiro, mostrando que nunca devemos desistir de nossos animais. Compartilhe essa transformação incrível com seus amigos e familiares!

Fonte: I Love My Dog
Advertisement