Cadela sem pelo aparece na porta de um estranho em uma noite gelada, implorando para ser resgatada. - Salve o Planeta

Cadela sem pelo aparece na porta de um estranho em uma noite gelada, implorando para ser resgatada.

- março 19, 2018



Em uma noite de inverno, um homem em Earlton, Nova York abriu a porta da frente e encontrou algo esperando por ele. Era uma cadela calva e magra, que estava sofrendo com o frio!

O homem surpreendido rapidamente trouxe o animal para sua casa e chamou a polícia. A polícia levou a cadelinha para a Columbia-Greene Humane Society / SPCA. Os corações das equipes de resgate quebraram quando viram o rosto assustado da pobre menina.

“Parecia que ela tinha sido jogada na estrada e abandonada.”, escreveu o Columbia-Greene Humane Society / SPCA no Facebook. “Era claro que ela tinha sido negligenciada e estava com extrema necessidade de atenção médica.”

A equipe médica examinou a cadela, que eles chamaram de Penny. Eles descobriram que ela tinha um caso de sarna que não havia sido tratado. Sua pele estava escamosa, seca e infectada. “Ela estava em mau estado.”, disse Ron Perez. “Ela tinha algumas lacerações abertas em seu rosto e pescoço, e estava praticamente desprovida de qualquer cabelo. Foi triste. É sempre triste vê-los assim.”


No entanto, Penny foi uma lutadora e estava determinada em ficar bem rapidamente!

Com muitos cuidados, amor e dedicação, Penny começou a melhorar e sua verdadeira personalidade começou a brilhar. “Ela é uma verdadeira lutadora.”, disse Perez. “Seus níveis de estresse são claramente muito baixos agora. Ela está interagindo com as pessoas, tem as refeições adequadas e está dormindo corretamente.”

A equipe de resgate e a polícia local investigaram o caso e, 24 horas depois, encontraram o responsável, que foi acusado de crueldade animal. O homem poderá enfrentar uma multa até 1.000 dólares e algum tempo de prisão.

Muitas pessoas demonstraram interesse em adotar a cadelinha, mas um casal se destacou… E, depois de tanto sofrimento, Penny foi adotada no dia 10 de março de 2018. Que excelente notícia!



Depois de tudo o que enfrentou, Penny merece ter uma vida feliz ao lado de pessoas que a amam de verdade. Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!

Fonte: Animal Channel | Mundo dos Pets.
Fotos: Facebook – Columbia-Greene Humane Society/SPCA
Advertisement