Cadela de 3 meses é abandonada em um abrigo de abate e procura desesperadamente por uma família antes de morrer - Salve o Planeta

Cadela de 3 meses é abandonada em um abrigo de abate e procura desesperadamente por uma família antes de morrer

- março 27, 2018
    Paw and Meow


À semelhança dos humanos, todos os animais também precisam de amor, comida e um abrigo para sobreviver. Hoje vamos conhecer uma cadelinha que achava que tinha tudo, assim que foi para casa com sua família. No entanto, ela acabou por experimentar a dor de ser abandonada!

Sidney é uma Pastora Alemã que pensava ter encontrado sua casa definitiva. Mas, não demorou muito para que ela fosse levada para o California animal control.

O mais doloroso é que a família não tinha motivos para entregar o animal. Eles, simplesmente, não a queriam mais. Como a família não se incomodou em procurar uma casa adotiva para Sidney, ela residiu por algum tempo em um abrigo de abate. Ela enfrentaria um destino cruel, se não encontrasse uma família amorosa em breve.

Infelizmente, esse tipo de coisa acontece muitas vezes. De acordo com a Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade aos Animais: “Aproximadamente 6,5 milhões de animais de companhia entram em abrigos de animais dos EUA todos os anos.” Esse número é surpreendente!

Há, no entanto, alguma esperança. A associação informa que cerca de 3,2 milhões desses animais são adotados. Esses números provam que, quando se trata de ajudar os animais desabrigados, todos os atos de bondade contam.

    dogsniffer


É horrível que alguém possa fazer isso com seu próprio animal, mas isso não foi o fim da história de Sidney… Graças à difusão dos meios de comunicação social a cadelinha acabou por ser adotada e agora terá uma vida longa e feliz, ao lado de uma família amorosa.

Compartilhe essa história se você é contra o abandono de animais!

Fonte: Shareably  | História com Valor


Advertisement