Cachorro não se separada da porta do hospital – Depois de 4 meses se descobre a razão e parte o coração de todos - Salve o Planeta

Cachorro não se separada da porta do hospital – Depois de 4 meses se descobre a razão e parte o coração de todos

- março 12, 2018

Quando um ente querido fica doente, queremos estar ao seu lado enquanto enfrenta sua doença no hospital. Queremos estar lá para apoiá-lo e garantir que ele esteja bem em todos os momentos. Infelizmente, os seres peludos não podem fazer isso.

Este é o caso de um cachorrinho que se tornou muito famoso na internet, quando o viram pacientemente esperar por seu dono na porta do hospital onde ele foi hospitalizado.

A amizade de um cão com seu dono é tremendamente forte e dura além da morte. E é isso que a história desse cachorrinho mostra, seu comportamento quando seu dono adoeceu se tornou viral.  

Conforme relatado pelo jornal El Comercio, os eventos ocorreram no Hospital de Santa Casa, em Novo Horizonte, no Brasil.

Seu dono foi internado nesse hospital e, desde então, esperou na porta até que saísse recuperado.


Infelizmente, seu dono morreu e seguiu esperando em vão na porta do hospital.

O doce cachorrinho ganhou o carinho da equipe do hospital, que lhe deu água, comida e cobertores para deixa-lo confortável.

Um advogado chamado Cristine Sardella publicou sua fotografia no Facebook com o seguinte comentário: "Temos muito o que aprender com os animais. Esse cachorro fica todo dia na porta da santa casa de Novo Horizonte esperando pelo seu dono que infelizmente faleceu.".




Após a divulgação das fotografias, foi uma boa sorte para este cachorrinho: uma mulher que trabalha no hospital chamado Leticia Fatima Nawas Betoluci decidiu adotá-lo.


Ela o chamou de "Campeão" porque  o considera um vencedor.

Você também acha que este cachorro é um verdadeiro campeão? Considere compartilhar sua história móvel com outras pessoas.

Fonte: labibliadelosanimales

Advertisement