Cachorro muito doce foi abandonado amarrado dentro de uma lixeira para morrer - Salve o Planeta

Cachorro muito doce foi abandonado amarrado dentro de uma lixeira para morrer

- março 15, 2018

Amarrado dentro de uma lixeira, com os detritos espalhados ao redor dele, Charlie não teve escolha senão sentar-se lá até que alguém o encontrou. Seu rosto estava inchado de ser espancado,  estava com fome e completamente sozinho, até que duas pessoas gentis o viram e o ajudaram.

O casal correu para levar o pitbull de 2 anos para Philadelphia Animal Hospital. O que os veterinários viram quando o examinaram pela primeira vez era diferente de tudo o que tinham visto.

Adria Rebbecchi, diretora de comunicações do hospital de animais, disse ao The Dodo:

"Nós levantamos seu queixo e o interior de suas bochechas e lábios estavam completamente infestados de vermes. Tinha tanta dor que nem queria se mover ".


Ao ver quão urgente era a situação de Charlie, o hospital de animais o levou ao tratamento imediatamente.

O pai de Adria decidiu cobrir todos os seus custos médicos naquele momento.


Os veterinários colocaram Charlie na medicação para dor e imediatamente planejaram uma cirurgia para ajudá-lo com os lábios e a boca. Como a infestação de vermes estava tão avançada, o tecido estava danificado demais para ser salvo e teve que ser removido.

Eles tiveram que tomar a decisão de tentar uma cirurgia por semanas em um esforço para ajudá-lo a recuperar parte de seus lábios.


A lesão de Charlie o dificultava a comer, mas os veterinários lhe deram pequenas refeições várias vezes por dia para ter certeza de que estava reconstruindo seu corpo. Pouco a pouco, ele começou a recuperar a força e sua doce personalidade começou a brilhar à medida que a dor diminuía.


Natalie Barber, logo se tornou uma de suas pessoas favoritas, ela trabalha com a City of Elderly Love (COEL), especializada em animais de estimação mais velhos. Frequentemente visitava Charlie no hospital e o encorajava desde o primeiro dia em que ele entrou.

A equipe veterinária sabia que ele precisaria de uma mãe adotiva, e ela era a candidata perfeita. Após três meses de cuidados médicos intensos, Charlie acabou de se mudar com a nova família adotiva nesta semana. Ele já está fazendo novos amigos.


Adria disse:

"A família tem outro cachorro e ele adora ter companhia. Ele também está fascinado com o filho de sua mãe adotiva, Lucas! "

"Parece e se sente como um novo cão. É ótimo vê-lo feliz. "


Advertisement