Cachorro chora quando é resgatado e toca os corações de todos - Salve o Planeta

Cachorro chora quando é resgatado e toca os corações de todos

- março 27, 2018


Na Flórida, um cachorro foi pego por engano pelo controle de animais, nas estradas de Tampa, e colocado em um abrigo. Ele não era um vadio, ele pertencera a uma família amorosa! A equipe o chamou de “Bronson”, pois nunca souberam sua verdadeira identidade. Bronson não tinha etiquetas de identificação, microchip, nem uma coleira.


    Youtube – Knoxville News Sentinel


Foi nessa altura que o furacão Irma atacou e o abrigo estava decidido em evacuar todos os animais de suas instalações. O objetivo era ter espaço para outros animais, que precisariam de ajuda após a chegada do furacão.


     Youtube – Knoxville News Sentinel


Bronson e os outros cães foram transportados para um abrigo localizado em Blount County, Tennessee. Os cães rapidamente se adaptaram e começaram a se misturar com outros animais, no novo lugar. Todos, exceto ‘Bronson’. Seu comportamento alertou Kellie Bachman, voluntária do abrigo. Ela tentou confortar Bronson, mas não adiantou, pois o cão continuava deitado de costas e choramingava tristemente.


    Youtube – Knoxville News Sentinel


Algumas pessoas mostraram interesse em promover ou adotar Bronson, mas o abrigo decidiu que seria melhor encontrar sua antiga família.

Uma foto do cãozinho e outras informações foram postadas em uma página do Facebook de perdidos e ahados. Felizmente, não demorou muito para a família de Bronson entrasse em contato com eles. Acontece que ‘Bronson’ era, na verdade, Meco e tinha oito anos de idade!

Meco não conseguiu retornar a casa depois de ter acompanhado seu jovem proprietário a uma parada de ônibus. Ele fez amizade com alguns cachorros vadios, que atrasaram seu retorno. Graças a Kellie, o patudo reencontrou sua família amorosa e, agora, está mais feliz do que nunca!

    Youtube – Knoxville News Sentinel


Cachorro chora quando é resgatado e toca os corações de todos

Assista ao vídeo abaixo, em inglês, para ficar a conhecer um pouco mais sobre essa história emocionante:


Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!

fonte:  | História com Valor
Advertisement