Cachorro abandonado espera por seus donos por 1 ano. Ao salvá-lo, os raios-x revelam sua chocante dieta - Salve o Planeta

Cachorro abandonado espera por seus donos por 1 ano. Ao salvá-lo, os raios-x revelam sua chocante dieta

- março 17, 2018

Esta é a história do cão Stewie. Seus donos o deixaram totalmente sozinho ao decidir se mudarem. O pobre animal estava esperando um ano por sua família na casa velha pensando que eles iriam voltar. Stewie era uma mistura pitbull, de 11 anos de idade. Ele ficou com fome e muito assustado por um longo tempo. Ele tinha que comer o que achava, até pedras...

Mas um dia notificaram a organização Hope for Paws que entre outras coisas trabalham ajudando cães que foram abandonados. E então tudo mudou!

Quando chegaram eles o viram andando no jardim fora da casa. E tentaram lhe dá algo para comer... Mas ele ficou assustado e tentou fugir. Ele pensou que iria machucá-lo. Pobre cão


Perceberam que por estar assustado ficou escondido na área. Então a equipe decidiu esperar que ele voltasse e pouco a pouco o cachorrinho  percebeu que  não estavam tentando machucá-lo e que eles não eram pessoas ruins.


Stewie estava ligado à seu lar e casa. Ele cresceu lá e estava esperando que seus amados donos retornassem. Os cães são realmente os amigos mais fiéis e leais do homem! Os cuidadores dos animais decidiram levar este animal leal para um lugar mais seguro para ele.


Alguns vizinhos (não sabemos se eles o ajudaram antes com comida ou de outra forma) ajudaram a levar o cachorro ao carro. 

Eles o levaram a um veterinário para fazer um exame médico e para ver se ele estava bem. E o que o veterinário descobriu foi que o cão estava com tanta fome que teve que comer pedras na rua.


A equipe o banhou e, pouco a pouco, Stevie estava ficando mais confortável com a companhia de seus salvadores. Eles viram claramente como o cão reagiu aos sinais de carinho - o que ele recebeu pela primeira vez em um ano. Ele deve se sentir seguro e adorado novamente. E entendeu que não precisaria mais comer pedras.


Agora Stewie vive com uma família adotiva e tem vários irmãos para brincar. E é claro: ele tem pessoas que lhe dão todo o amor que ele esperava - e que  merecia. Que mudança!


Advertisement