Beagle desolada é despejada no abrigo para sua família ir de férias, mas levam outro cão com eles! - Salve o Planeta

Beagle desolada é despejada no abrigo para sua família ir de férias, mas levam outro cão com eles!

- março 24, 2018






















Hoje vamos conhecer Toots, uma Beagle que ficou com o coração partido, pela pior razão possível.

Sua família entregou a simpática cadelinha a um abrigo, para tirar férias por várias semanas. Toots foi levada para um abrigo de animais San Bernardino City e as imagens abaixo revelam o pânico em seus olhos.

Andrea Neyses, defensora dos animais e voluntária do abrigo, conta a história da cadelinha: “Hoje eu vi o mais egoísta dos humanos! Indo de férias durante uma semana ou mais, desistindo de seu membro da família: Toots, que eles adotaram há seis anos no Havaí. Isso não é o pior de tudo… Eles levaram outro cachorro com eles!”





“Quem pode olhar em seu rosto e ainda ir embora?”, Questionou Andrea. Não conseguimos entender como existem pessoas tão frias e cruéis a esse ponto. Nossos patudos sofrem muito com as perdas e Toots sentiu isso na pele!







A situação foi partilhada por várias organizações de resgate e amantes de animais. Felizmente, a Chiquita’s Friends Rescue pegou o animal na esperança de lhe encontrar um novo lar. Esperemos que todos esses esforços não tenham sido em vão, Toots merece uma casa e uma família que a ame de verdade.

Beagle desolada é despejada no abrigo para sua família ir de férias

Confira o momento em que a cadelinha foi abandonada por seus humanos:

Compartilhe essa história, se você é contra o abandono de animais!

Fonte: Doggies
Advertisement