Ator famoso é abordado por crianças vendendo cachorros e ele escolhe aquele que mal estava respirando - Salve o Planeta

Ator famoso é abordado por crianças vendendo cachorros e ele escolhe aquele que mal estava respirando

- março 30, 2018



Jeffrey Dean Morgan é um ator mais conhecido por seus papéis em filmes como The Good Wife, Grey’s Anatomy e The Walking Dead. O que você pode não saber sobre Morgan é que ele é um verdadeiro amante de animais!

Wiki


Um dia, Morgan foi abordado por um grupo de crianças em Venice Beach, na Califórnia. Eles estavam vendendo cachorros dentro de uma caixa e estavam pedindo 350 dólares cada filhote. Então, Morgan apontou para uma fêmea deitada no fundo da caixa, muito menor que os outros, e perguntou o preço. Foi aí que as crianças disseram que ela, provavelmente, não iria sobreviver a noite.


flickr


Morgan tirou uma nota de 20 dólares e entregou para as crianças. O ator não estava otimista sobre a condição da cadelinha, mas queria fazer tudo o que estivesse ao seu alcance. Assim que chegaram a uma clínica, o veterinário disse que iria dar o seu melhor, mas suas chances de sobrevivência eram bem reduzidas.

Felizmente, o filhote começou a melhorar a beber leite de uma mamadeira. Morgan começou a ganhar alguma esperança e apresentou a cadelinha ao seu outro cão, Bandit. Sabe que mais? Os dois se entenderam lindamente!


flickr


Em 2009, Morgan contou a história reconfortante a Bonnie Hunt em um talk show. “Eu mamadei ela por um mês, e ela costumava me beijar. Então, ela ficou com o nome de Bisou, que significa ‘beijo’ em francês.”

Em homenagem a Bisou e sua incrível vontade de viver, o ator teve seu nome tatuado em seu braço.


Twitter


Infelizmente, nossos amigos de quatro patas não vivem para sempre… Bisou passou 12 anos espetaculares com Morgan. Ela agora está correndo feliz e livre sobre a ponte do arco-íris. A cadelinha teve um início de vida incerto, mas graças ao ator, ela pôde desfrutar uma vida repleta de muito amor e carinho.




 Twitter


Compartilhe essa história emocionante com seus amigos e familiares!

Fonte: I Love My Dog / História Com Valor


Advertisement