Adorável passarinho canta uma linda canção para um bebê de 2 semanas e o final é muito bonito - Salve o Planeta

Adorável passarinho canta uma linda canção para um bebê de 2 semanas e o final é muito bonito

- março 31, 2018

O nascimento de um bebê traz sempre muita alegria e felicidade e não apenas aos pais.

Recentemente, um vídeo muito comovente começou a circular na internet, temos a certeza de que seu conteúdo vai fazer você derreter de muito amor e carinho.

Não há nada mais maravilhoso do que desde muito pequenos nos ensinem a valorizar, respeitar e apreciar a natureza em todo o seu esplendor, desde a menor criatura até a mais majestosa, da mais simples flor ao mais antigo arbusto, porque definitivamente todos têm um valor inestimável e, finalmente, precisamos de ambos (flora e fauna) para poder viver.

É por isso que os vídeos que veremos a seguir se tornam rapidamente virais nas redes, e não é para menos se é para reconhecer o grande trabalho de alguns pais para trazer seus filhos desde muito jovens até os animais, pois dizem que ¨quem é cruel com os animais, não pode ser uma boa pessoa¨ e nesses tempos precisamos de pessoas que realmente amam a natureza para que possam cuidar dela.


Além disso, todos os animais são seres que sente, embora muitos não o vejam assim.

Estes pais decidiram que o seu pequeno com apenas duas semanas de vida começará a se familiarizar com seu adorável animal de estimação, um pássaro que adora cantar. Este amiguinho carinhoso deu uma grande bem-vinda ao bebê quando o colocaram pra deitar ao lado dele, sua reação agora se tornou viral nas redes.

O passarinho canta uma canção de ninar no ouvido de seu amigo que certamente será de muitas aventuras. Temos certeza de que esse vídeo vai impressionar você tanto quanto a gente.

Em seguida, o vídeo mais adorável que você encontrará nas redes


O que você acha desse lindo vídeo? Como você incentiva seus filhos a cuidarem e respeitarem a natureza (plantas e animais)? Compartilhe sua opinião e não se esqueça de divulgar este vídeo tocante com seus entes queridos.


Advertisement