A torturaram com choques elétricos e ficou sem pelo – Após 1 mês de reabilitação, sua foto comove - Salve o Planeta

A torturaram com choques elétricos e ficou sem pelo – Após 1 mês de reabilitação, sua foto comove

- março 15, 2018

Uma imagem grosseira e triste de um cachorro vagando em Houston, Texas, comoveu toda a internet. O animal foi encontrado em uma área comumente conhecida como "O corredor de crueldade" pelos habitantes locais, pois funciona como um terreno de despejo de animais de estimação.



O cachorro parecia fraco e desnutrido, sua aparência realmente notava muito sofrimento. E a verdade é que foi exatamente o que este animal teve que passar. Sofreu várias queimaduras químicas depois de ter sido baleado por uma pistola de chumbo grosso e torturado por choques elétricos contínuos. A brutalidade imposta queimou sua pele e a destruiu.



A imagem das redes sociais chamou a atenção de muitas pessoas, incluindo Patty, uma garota de Austin Pets Alive - uma entidade que ajuda os animais em perigo - que buscou ajuda para resgatar o pobre cão. Algo que nunca aconteceu antes.

Quando o procuraram, encontraram uma surpresa: a cadela não estava sozinha, tinha um filhotinho junto com ela. E ambos estavam seriamente desnutridos, cobertos de pulgas e em condições deploráveis.

O grupo de Corridor Rescue Inc. esteve encarregado de tratar suas feridas e recuperar sua saúde, em terapia intensiva. Então, Pumpkin e Itty Bitty, como eles chamavam os cães, começaram sua reabilitação. No entanto, o menor estava muito fraco, então ele morreu em pouco tempo.



Mas Pumpkin ainda tinha tempo. E milagrosamente ela sobreviveu. Seis semanas após o resgate, a cadelinha foi curada e se transformou completamente!



Era uma vez um cachorro sujo e em mal estado, mas agora é uma cadelinha adorável com um belo casaco de pele branco. E também foi adotada por um amante de animais e sua vida é agora pura felicidade.



Fonte: upsocl
Advertisement